CORONAVIRUS IMPULSIONA NOVOS NEGOCIOS NO MODELO " HOME OFICE"

  • 08/04/2020
  • 0 Comentário(s)

CORONAVIRUS IMPULSIONA NOVOS NEGOCIOS NO MODELO " HOME OFICE"

CORONAVIRUS IMPULSIONA NOVOS NEGÓCIOS NO MODELO HOME OFFICE

O COVID-19 está tendo um forte impacto em muitos países ao redor do mundo e está afetando bastante a maneira como vivemos nossas vidas e administramos nossos negócios, mas em todos os desafios, há uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

Nesse momento, é claro que é importante cuidar de si e dos outros e tomar as medidas de higiene apropriadas. Mas também tire um momento para ver a foto maior! Assim como estamos cuidando de nossos corpos, também devemos cuidar e fortalecer nossas mentes e não deixar que nenhuma negatividade nos derrube.

Use esse tempo dentro de suas próprias quatro paredes para desenvolver suas forças e atitudes pessoais, enriquecendo sua mente com a literatura apropriada. Mantenha-se positivo e dê um ótimo exemplo para você mesmo, cuidando não apenas do seu corpo, mas também da sua alma!

Afinal, a maior força do ser humano é o comprometimento e a mentalidade positiva que cada um de nós exibe diariamente.

Em tempos como este, você precisa ser criativo e lançar-se a novos desafios, para que possa sair dessa situação mais forte do que nunca.

Negócios que podem ser operados de qualquer lugar do mundo, através de um smartphone, tablet ou computador estão sendo uma grande saída para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Se você não tem aptidões para desenvolver programas de computadores, escrever livros, musicas, peças de teatro ou criar lojas pela internet tipo dropshipping ou qualquer outro tipo de negócio que você consiga fazer sem precisar sair de casa nem mesmo tirar o pijama, então essa dica que pode ser valiosa pra você: EMPRESAS ESTÃO DISPOSTAS A LHE PAGAR POR SUA AVALIAÇÃO EM ANUNCIOS COMERCIAIS. É Isso mesmo que você leu, vão lhe pagar pelo seu like ou deslike e por responder questionários, e, o melhor de tudo, se você desejar ampliar o negócio, basta construir uma comunidade que queira participa dos lucros do mercado publicitário, recomendando para os amigos e familiares.

Você provavelmente deve estar se perguntando o porquê que as empresas estão querendo ser boazinhas e dividir conosco os seus lucros. A resposta é muito simples:

Este é um mercado bilionário e somente nos Estados Unidos no ano de 2018 foram investidos mais de 100 Bilhões de dólares em anúncios pela internet e este mercado está só começando.

Devido a nova lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) que terá início aqui no Brasil em agosto deste ano, as empresas de mídia digital ficarão limitadas, pois não poderão mais enviar publicidade aos consumidores, sem que eles tenham autorizado. Por esta razão, algumas empresas estão começando a se preparar para esta nova realidade. DIVIDIR É A MELHOR FORMA PARA TODOS GANHAREM

Os pontos fortes deste tipo de atividade são:

1- Você não precisa investir dinheiro, normalmente as pessoas já possuem um computador, ou celular e internet, para começar o trabalho

2- Você tem a chance de escalar o seu negócio, habilitando mais pessoas para trabalharem como avaliadoras, construindo assim uma comunidade que participa dos lucros do mercado publicitário. Quanto maior for a comunidade que você construir maior será a sua receita.

3- Todo o trabalho você pode fazer 100% de casa. Só precisa de um celular ou computador e internet.

Tudo é bem simples e prático, você recebe um back office e todos os dias a empresa lhe manda um bloco de anúncios para você avaliar. Para você ficar habilitado na plataforma, basta cadastrar-se em: https://klixters.com/juarez-souza

Se mantenha positivo! Fique seguro! Mantenha-se saudável!


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes